Quando se trata de VENDER, algumas estratégias de comunicação podem ser adotadas para impulsionar e aumentar as chances de conversão. 📊
No artigo de hoje, trouxemos alguns gatilhos que podem ajudar nessa jornada!
Gatilho de Escassez
Utilizar frases como “últimas unidades” e “restam poucos itens em estoque”, estimulam o comprador a tomar uma decisão de forma mais rápida para que a oportunidade ofertada seja garantida. Fazem parte do gatilho de Escassez!
Gatilho de Autoridade
Trata-se de conquistar a credibilidade demonstrando que você domina determinado assunto. Dessa forma, as pessoas passam a confiar em você.
Gatilho de Urgência
Consiste em utilizar o curto tempo como argumento para que a pessoa compre logo. Exemplo de frase: “Corra, pois é por tempo limitado.”
Gatilho de Reciprocidade
Consiste em oferecer algo útil para que, em troca, futuramente, as pessoas comprem de você.
Gatilho de Prova Social
A influência é um dos fatores determinantes para convencer alguém a fazer uma compra. Consiste em avaliações e/ou depoimentos positivos de seus compradores.
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